04/09/2009

A Minha História de amor - Cap - 2



...Quando fico longe muito tempo,
e os dias passam muito lentos,
mais aumenta a saudade que eu sinto de você,
quando eu posso volto correndo,
não sossego enquanto eu não te tenho,
EU PRECISO DE VOCÊ, BEM PERTO DE MIM

* Isso não e uma web novela, isso e uma resumo do meu futuro livro que ainda sera escrito ....[/zoa,zoe,zoaremos... rsrs


Continua...


- Depois daquela noite passada, da festa acabada,deitado na cama... veio na cabeça aquela pergunta besta e tola ; porque ela não me quiz, o que eu fiz demais?
Os dias passaram lentamente, não se tinha telefone celular pra com ela ele falar, não si tinha endereço,não si sabia o paradeiro da menina ...'acho que e nessas horas que os compositores escrevem musicas do tipo 'vou gritar seu nome pelas ruas, te procurar na internet e nos jornais' e toda aquela ideia louca de amor platônico .... uma coisa estranha no seu peito começou a falar. Artur se sentia 'estranho' era bem essa a palavra certa, não entendia o porque pensar naquela menina, se tinha milhoes no mundo, e porque de todas aquele olhar tinha uma certa diferença pra ele, ele sonhou com ela varias noites, não si sabe bem si era ela , mais era ela quem ele pensava logo que acordava.
A unica esperança, era falar com seu amigo o Kaleb, ele sim conhecia a tal menina, e sabia sobre tudo o que Artur de certa forma já havi a ouvido mais que não tinha dado muita importancia.
Kaleb disse - ahan sei, você ta gostando da menina, coisa meia atrasada não acha? já que ela gosta de você a bem mais tempo, velho você e o robert patison pra ela, kkk' ela disse pra mim que... - e toda aquela historia de menina santa apaixonada pelo menino mal veio a ser descoberta, foi uma coisa meia sem reação pra Artur ele não sabia ainda o que sentia, era tudo muito confuso, ele não sabia o que fazer...mais já se tinha endereço, e telefone da tal bailarina perfeita.


... sinto muito em informar vocês mais vai ficar pra terminar depois, tô sem tempo mesmo .
isso e uma merreca eu sei.

Que bom que tem gente gostando, eer... tô ''apaixonadinho" mesmo, SAWESAEWWA

Abraços.

11 comentários:

Thiago disse...

AAAAH, eu quero mais! hahaha, vc nao entende como eu esperei ... vc vai fica enrolando até quando? =(

Thiago disse...

Ta tipo, eu fui o primeiro a comentar? *--* MUHAHAH morram de inveja *anh?* (nem tente me entender)

Fernandaköche disse...

OMFG que perfeitooo
você é uma raridade nesse mundo sabia? :) Não é todo dia que encontramos guris que admitem estar apaixonados >.<

:**

Aquela tal de brito disse...

Oiii tava passando e adorei seu blog
e seus textos sao muito bons
a historia está muito interessante,
e nossa que bom que está apaixonadinho *-*

kkkkk

bjus(:

Natália disse...

Aaaain tibinitinho, ta xonadinho
huauahauahaua [/zoa,zoe, zoaremos, etc

Sucesso com o livro! beijos

collectors of emotions disse...

[aaaa] Mais, mais *-*
quando você lançar o livro quero o meu autografado, kk'

isabella M. disse...

ah que gracinha vocês rs.

Maria Beatriz disse...

vse me fritou agr ! eu esperando um post gigante ! agr nem to mais me sentindo culpada pelo post minimo qe eu coloqei agr *-* asopdkapsodk , a historia parece ser linda *-* e o mais lindod e tudo é qe vse viveu ela, né ? :D
beijos :*

Thiago disse...

Aaah, Artur cade o cap 3? haha, eu vim todo feliz, ver .. e baau ... escreve logo!

- Suri * A menina sem cérebro * - disse...

Ahh só comentei agoraa !
aquela horaa só lii , mas fiiquei com preguiça de comentaar !:P
ksaoksaoksaoka '

Ahh como já disse antes fiicou fofo o post '


AHHH e quero meu livro autografado heiin ?!
ksaoksaokasok '

Beijos *

Natália disse...

Não some, ta fazendo falta. beijos