04/12/2009

Tudo novo outra vez...


... Mais um ano se vai.

Meu 1° post aqui com 16 anos 25/11/93 o/ limds


Esse ano pra mim foi um ano muito moderno HAHA , porque aconteceram coisas que realmente eu não esperava que acontecessem, coisas que vão ficar pra sempre na minha memória, não e como ano passado que eu não tenho nada de bom pra lembrar, e diferente.

Todo ano agente faz planos, agente quer que realmente aconteça algo bom coisas que mudem nossa rotina, e pra mim nunca acontecia nada, sempre era a mesmice, só crescia e nada acontecia. Os problemas apareciam e muitos lucros eu quase nem via.

Eu sempre penso que todos nós temos seu tempo, o tempo certo das coisas acontecerem , não adianta ficar reclamando , querendo que algo aconteça sendo que não fazemos nada, não estacione.

Então esse ano eu tive desilusões, brigas, problemas, mudanças, alegrias, felicidades, doenças, saudades, perdas... Coisas realmente tristes. Mas também tive coisas maravilhosas, momentos em que eu pude crescer e ver o porquê eu estou vivo. Pude descobrir que amar e ser amado e maravilhoso, e que eu não preciso encher a cara de álcool ou qualquer outra coisa fútil pra ser feliz, porque a vida tem muitas coisas melhores pra si viver e fazer. Conheci pessoas em que tenho uma eterna admiração e que me fazem mais feliz a cada dia, pessoas com que eu aprendo lições pra vida toda, amigos de verdade, fiz inimigos também, só por nome porque eu não guardo rancor de ninguém, percebi que eu sendo assim as coisas boas chegam mais depressa, cresci por fora e por dentro.Mais um ano si vai e com ele eu tenho a certeza de que eu já sei o que eu quero pra minha vida, não que eu seja previsível, eu gosto de deixar a vida me levar.

E que venha mais um ano e que ele seja bom, e se for ruim eu não vou desanimar vou lutar, e se for meu ultimo ano, que eu possa aproveitar a cada minuto e segundo, e importante você saber que não si deve deixar nada pra traz e se tem alguma coisa pra dizer diga agora, diga hoje, faça tudo agora, comece um novo ano de bem com a vida de bem com você mesmo.


* Vou viajar pra Londres, eu passei de ano o/ 3° ano *,* . Até ano que vem leitores e muito obrigada por cada palavra boa e de fé que vocês escrevem nós comentários, isso também faz parte do meu ano, e é importante pra mim.


Boas festas, viagem muito, peguem muito, bebam com moderação, e lutem contra a AIDS, SHAUHSUAHSUA, bemserio .


Abraços! :)

16 comentários:

Isabella M. disse...

WOOOOOOOOOOOOOOOW londres! *-*

aah parabéns dude,você também é de novembro :D
hihi,tudo de bom para você,muita felicidade e glamour rs

Juliano disse...

Parabéns Brother, e boa viagem.

Abraços

Morato. disse...

AHH arthur *-*
fazia tempo que eu não passava aqui pra te visitar.
mas fico feliz que agora uma vida nova vai começar pra voce, longe do Brasil. E mesmo estando lá, posta viu ? *-*
eu vou sentir falta das suas historias. boa viagem !

Opinião disse...

olá! msm novinho vc já é bem maduro. eu com a sua idade não sabia nem pensar.. hahaha

beijos grande e parabéns por tudo! bomba rapaz..

Ariane Figueira disse...

Parabéns, Londres *-*
Quanto tempo não venho aqui, vs não deve lembrar mesmo pq esse aqui é meu blog novo.
Só continue postando, adoro aqui.

- rafasonehara disse...

Arthur vc someeeeeeee mew ;~
e quando aparece é pra avisar que vai sumir de novo
AUSIHIUASHIUASH
olhaa que tudo dê certo pra vc..
e ótima viajem!! \o/
dá um jeito de coloca aqui no blog
fotos e conta como vai ser láaa
Beijoooos
:*

Débora disse...

Nossa qe legal *-*
Boa viajem e tudO de bom pra vc!!

BjOs

Luciana disse...

É... Esse ano será inesquecível, tantas pessoas que conheci, tanta coisa que aprendi, e eu mudei também...
Bom, boa viagem^^
;*
Ps.: Se quiser passa lá no meu http://sonhaviajaevoa.blogspot.com

Nati Pereira disse...

Paraaaaabéns, aproveita muito, te cuida e tira muuuuita foto *-* Beijos

Juhh... disse...

Parabens.. APROVEITA!!!!
adorei seu blog!
já estou lhe seguindo
beijos

Anônimo disse...

Londres *-* Louco pra ir pra Londres D:, aproveita hahahha


Abraçs

SHINE * disse...

Londres? Ah! *-* Meu grande sonho, aproveite por mim *-* e Bom Ano novo.. beijão :@

cleber reis disse...

bah velho, tu pe foda hein, vo te conta...
nao sabia q tu tinha tanta pouca idade, mas eu sei pelos seus posts que vc ja viveu muita coisa e aprendeu muito com a vida tbm. aproveita a boa e velha londres por mim tbm:PP abraços velho

Isa G. disse...

CURTI O BLOG, parabens :D


quando tiver no tedio mortal , passa la : ecomoseria.blogspot.com

Rebeca Rocha disse...

Gostei daqui, estou seguindo!
Passa lá depois :*
http://rebecarocha14.blogspot.com/

Feliz natal de tuudo de booom!
bjss

A. disse...

Muito legal, gostei tbm daqui to seguindo........
se quiser passar lah...
allanpenteado.blogspot.com