
...Após conquistar vários outros desafios o guerreiro encontrava-se em uma estrada torduosa e um pouco escura, um pouco mais a sua frente 3 caminhos, cada caminho com um monstro em seu fim, acima de sua cabeça um grande dragão, e o céu tomava um tom carmezim nunca visto antes, não daquela maneira, por alguns minutos ele chegou a pensar que era o fim, mas era apenas o começo.
Apesar de até ali ter enfrentado os desafios mais perigosos, os enigmas mais misteriosos (e ter desvendado cada um deles) e ter chegado aonde nenhum outro chegou até então, o guerreiro sentiu o que nunca havia sentido antes, ele sentiu-se só, e descobriu que dentre todos os monstros que já havia enfrentado, a solidão era o pior deles.
o livro não escrito - pag. 226
Falar pouco e bom, e todo mundo gosta, mais nem todo mundo gosta, ser simples e bom ser humilde também, mais ser coitadinho e pessimo, eu não sei o que querem, alias ninguem nunca sabe de nada.
vaii la Ronaldo...

Abraços.
11 comentários:
tenso a tirinha. UHASHAUSHAUH.Concordo com você,ninguém nunca sabe de nada ;x
Err..... RONALDO '
ksaoksaokas '
beiijos ' ;*
Adorei o texto.
eu ri com o tirinha, kkk', ronaldo .-.
As vezes em poucas palavras, falamos mais do quem textos gigantes.
Abraços
Oie (:
eu gosto muito daquela música sim UASHUAHSUAS' mas seu namoro foi tão ruim assim? ;~
eu tbm namorei um menino na net que me falava que não gostava dessa música, mas era fake e só descobri depois, nada burra eu néh? UAHSUAHSUA'
eu concordo com seu texto, a pior coisa é ser sozinho.
beijo ;*
Mesmo quando pensamos que sabemos, ainda assim não sabemos. E agora? beijos
pra tu expressar com clareza, não precisa de grandes textos com palavras complexas.. Basta ser direto e simples. Além de ficar mais esclarecido, fica MUITO mais bonito.
hahaha raxei com a tirinha!
Com certeza em poucas palavras flaamos mais do essencial....
vc acaba de ganhar mais um seguidor..estarei sempre aki...
abraçao
Gostei muito do seu blog...é a primeira vez que passo por aqui,,,e voltarei outras vezes.
Já sou um seguidor daqui.
Vou te linkar lá;
Abraços
Hugo
dae velho
cara, vo te dizer bem a verdade, como eu sempre visito os blogs no meio do trampo, eu tenho muito pouco tempo para ler, mas eu aocmpanhei aos pedaços os capitulos da sua história, nunka parei de visitar esse blog, mas eu nao comentava exatamente por medo de nao ter interpretado bem, por causa da minha 'leitura dinamica' ushsauhsa
o conto ta legal velho, da uma boa lição, a solidao realmente é algo complicado de se lidar...
tudo de bom pra ti
abraço
Postar um comentário