10/08/2009

Vai na fé.


Deite na cama à noite
E pense sobre a sua vida
Você quer ser diferente, diferente?
Tente contar a verdade.
As batalhas da sua juventude
Porque isso é só um jogo
..

It's a beautiful lie
It's a perfect deny
Such a beautiful lie to believe in
So beautiful, beautiful that makes me
...


E de que adianta ficar se acabando, e deixar a vida passando, si o que te faz feliz tá acontecendo agora nesse exato momento, pra que jogar tudo fora, e ficar só se matando, não compensa.
E a vida é agora e não amanha ou depois quando estiver tudo bem, a vida e agora tudo bem e nada bem.
E ingraçado como um simples Oi,Olá, e importante pra alguma coisa na sua vida, des de que eu cheguei aqui na nova cidade , eu não fui muito com um dos meus visinhos, ele deve ter uns 50 e alguma coisa, me olhava com uma cara de como si eu fosse eu lixo, eu não dei importância, mais isso sempre incomoda a gente de alguma forma, seila, eu gosto de estar bem com todo mundo, não gosto de ter nada pendente, mais nem sempre e assim.Então esse senhor todos os dias ele senta na porta da casa dele, e eu também fico lá asvezes pra me inturmar com as pessoas, então ele estava lá, era de manhã é eu passei e disse 'dia', só pra ver o que ele dizia, e então ele me disse" bom dia como vai?'
E então eu vi que ele não era aquilo que eu tinha pensado, pelo contrario ele foi legal comigo, eu fui descobrindo aos poucos que ele tinha uma coisa que nem minha mãe tinha notado que tinha até falando com ele, ele é cego, não dava pra perceber ,os olhos dele não tinham nehuma imperfeição,ele parecia olhar pra mim como se estivesse me vendo, ele sempre feliz, sempre sorrindo, velho eu fiquei pensando como eu não percebi isso antes, a primeira coisa que eu fiz foi julgar ele, sendo que ele nunca nem me viu...e leva vida como si tivesse tudo certo,como si pudesse ver o sol todos os dias, asvezes a gente nem dá valor nisso...asvezes agente da valor muito pouco nas coisas, eu fiquei um bom tempo conversando com ele, e vi o quanto ele era sabio, o quando de coisa ele sabia... e de saber o quanto de pessoas que julgam ele como simplesmente um velho doente, cego.. e nada mais.
Isso foi bom pra mim, pra eu ver que eu sou feliz, que eu tenho que dá mais valor no que eu tenho,no que eu sou, eu enxergo, eu ando, falo... eu não preciso de ficar chorante, triste, bancando o emo, enquanto a vida tá si passando, coisas ruins e boas sempre aconteçem, a vida e isso, e agente só tem que aprender e lidar com ela,a vida e desafio! já topei vários, e esse e só mais um.
Obrigado por quem comentou no poste passado, e importante pra mim seja lá o que for que tu disser :).
Hoje foi meu 1° dia de aula no novo colégio, foi tenso pra eu ir, nem queria , cheguei lá como si fosse no meu antigo colégio, e eu já fiz alguns colegas lá, pelo menos e o que eu acho Oo, HSUAHSUAHSUAHUA . eles não me conheçem direito então eu não posso ficar cobrando amizade de ninguem, afinal sou muito grato pelos que eu já tenho :) , e já vi algumas interesseira lá, HSUAHSUAHSUA, sempre tem!
Dia dos Pais foi rox, meus avôs paternos vieram de Caldas pra cá, vão ficar essa semana toda aqui em casa, gosto deles aqui . Meus dias estão sendo bons, tudo vai passar.

Abracs. :}



Ps: 2 meses hoje

15 comentários:

Garota Meia-Boca disse...

Adorei o post de hoje! Pensei em várias coisas. Primeiro, a gente julga muito as pessoas pelas aparências! Sabe as vezes a gente deixa de dizer um 'bom dia' pelo simples fato de achar que a pessoa não gosta de você, ou é metida. Outra coisa, no seu caso aí o vizinho é cego e nem por isso fica se lamentando. A gente lamenta por tudo, as mínimas coisas fazem a gente perder a paciência, acharmos que nada dá certo pra gente. Enquanto outras pessoas tem problemas muito mais sérios do que os nossos! É coisa pra se pensar mesmo. A felicidade vem das coisas simples, então porque não conseguimos ver, porque é tão difícil darmos valor a isso ?/ bjks

Isabella M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Insights disse...

Uau, sabe, é uma cosia que eu não tinha pensado antes, eu julgo sim as pessoas :/ e nunca parei pra pensar, mas as pessoas me julgam também, sem me conhecer, asssim como eu as julgo. E issso tá errado! Tão estupido! Mais adorei seu post, nunca me mudei, então não sei como é tera sensação que você está tendo, é bom? Adorei seu post, porque vocÊ escrever como se estivesse falando comigo, adorei. beijos, não to conseguindo te seguir, vou ficar tentando. BEIJOS:*

Isabella M. disse...

aaaaah garoto,que bom que você tá bem :D conheceu gente nova e tals,eu refleti sobre seu texto,e eu acho que é o que eu deveria fazer (: eu sempre ignorei meus problemas,acreditando que nunca ia resolver eles,cansei,nao choro muito,mas qndo choro é pq tá critico as coisas. UHASUHASU,mas aprendi que não há nada como um dia apos o outro,sempre tem chance de mudar,começar de um inicio,e evitar os mesmos deslizes,repensar nos erros que pretendia cometer.
Somos noobs ainda,eu ja coloquei ritmo em poema.Elas nao escrevem as coisas com intenção de sermusica,ai lá vai eu arrumar aquele tanto de papel,ver se dá pra tirar algo dali. hihi.

bjs

p.s: eu como sempre,falando demais hahahah :P

Nati Pereira disse...

Esse teu texto me estimulou muito, me fez pensar e dispensar sobre várias coisas. Muito Obrigada pela visita e me fez bem vir até aqui, tanto que serei a sua 9º seguidora. Tudo na vida passa. bjbj baby

Anônimo disse...

Oiee, tem outro selo pra vc em meu blog, passa laa

cleber reis disse...

velho, gosto deste tipo de post, meio motivacional, saio renovado disso, ta certo que a motivação comprovadamente nao passa de 48h :S
força aê, não é facil, mas tbm nao é dificil, acostumar-se é a palavra chave e ser simpatico sempre ajuda.
belissimo post.
abraço

- rafasonehara disse...

Gostei do post! *-*
Realmente as vezes passamos os dias
reclamando de como nossa vida é uma meerda
e quando nos deparamos com pessoas assim
vemos que nossos problemas são ridiculos..
ahh boua sorte no novo colegio e parabéns pelos 2 meses! ;D
beijooos
to seguindo.

Karina Rozek disse...

nossa, adorei, mesmo! *-* emocionante o post :)

TC.Tecno disse...

da hora seu blog hein!

vou te seguir blz?

depois se der dá uma passada no meu de tecnologia se quiser ta bom? ;)

um abraçãooooo

collectors of emotions disse...

Adorei o post, o blog *-*
Sempre quebro a minha cara, quando julgo as pessoas sem conhecê-las, depois que mudei essa minha tática, passei a viver bem melhor, a conheçer realmente as pessoas.

Fernandaköche disse...

o que realmente importa, é Aqui e Agora. O agora é definitivamente agora. Não faz sentido pensar que existe um passado que poderíamos ter agora. Nós na verdade vivemos uma fantástica precisão, constantemente.. mas nós nos sentimos ameaçados pelo "Agora" e saltamos para o passado ou futuro. Prestando atenção aos bens materiais que existem na nossa vida -esta vida rica que nós levamos... Todas essas escolhas tomam lugar a todo o momento, mas nenhuma delas é considerada boa ou má por ser..todas as coisas que vivemos são experiências incondicionais. elas n vêm com uma etiqueta dizendo 'isto é considerado mau' ou 'isto é bom'.
todas as coisas que vivemos são experiências incondicionais. mas nós as vivemos, mas não tomamos a atenção devida a eles. nós n damos conta que vamos a algum lado. Nós consideramos isso um encômodo.: esperar pela morte. isso é um problema. é o não confiar propriamente no "Agora", que aquilo que vivemos agora possui muitas coisas poderosas.. é tão poderoso que nós somos incapazes de o enfrentar.. consequentemente, temos que emprestar do passado e convidar o futuro a todo momento..


para voce dizer "Bom dia" a alguém,
não tem de ser uma sexta-feira.. não precisa ser um aniversário.. pelo menos um a que não sobreviva.
um bom dia é qualquer dia em que está vivo, um mau dia vem de vez enquando mas seu corpo sempre dá um jeito de dizer que há um sol lindo lá fora ou 1300 estrelas cadentes em qualquer altura. =)

acho que falei demais :$ muito muito lindo seu post. estou seguindo ok ? :)

Garota Meia-Boca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garota Meia-Boca disse...

Oi querido! Tem selinho pra você no meu blog! Passe lá e pegue logo! Bjks

Teena disse...

Arthuuur
[ escrevi seu nome com "H" ]
ksaoksak ' agora que vi '
Hey! Belesma ?

Muito bom seu blog '
/sederpassanomeu'

Beiijos no cérebro*