07/08/2009

Sempre Aconteçe.



É necessário sempre acreditar que o sonho é possível; que o céu é o limite e você truta é imbatível; que o tempo ruim vai passar é só uma fase; e o sofrimento alimenta mais a sua coragem; que a sua família precisa de você; lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder.

E a cada dia que passa eu aprendo mais, mais com a vida, mais com o mundo...
talvéz o que eu esteja passando, seja o preço que eu tenho que pagar pelos erros cometidos no passado, eu sempre soube que esse dia chegaria, aliás todos nós sabemos, porque não venha me dizer que alguem e perfeito porque não e, sempre tem um coisa fora do lugar, e eu não sou diferente dos demais.
Eu não me sinto muito bem já faz algum tempo,sempre aconteçe as vezes eu sinto que eu sou um incomodo pra alguns, eu sinto isso, e me da vontade de sair e ir pra bem longe onde eu não posso atrapalhar ninguem, porque não adianta eu me enganar e dizer que as coisas estão tudo bem, não está tudo bem!
E quando eu lembro das coisas que estão me preocupando, vem aquele desespero,eu sei que talvéz seja eu que complico tudo pelo meu jeito de ser, mais e o que eu posso fazer e tentar me controlar pra eu poder viver, e eu não sou muito bom nisso, eu não quero magoar ninguem mais, por mais que me digam: que eu nunca atrapalho ele em nada, que eu não pedi pra nascer e que ele sempre vai me amar de qualquer jeito que eu for... sim, me deu forças ontem ouvir meu pai me dizendo isso!
Era o que eu precisava de ouvir pra seguir em frente, depois das coisas que ele tinha me dito ah uns meses atraz, que eu ainda não esqueçi e que doe lembrar...
Afinal, eu não vou muito bem de saúde, eu tinha feito uns exames semana passada, porque na minha vida toda eu venho fazendo exames e mais exames, e nunca si sabia o que eu relamente tinha, mais agora já si sabe.
Eu não quero ser o coitadinho, doentinho, eu quero ser o Artur, que eu sempre fui, eu tenho ainda 15 anos e tenho muito pra viver, aprender,conheçer, eu sei que tenho, porque asvezes eu me acho infantil demais,eu preciso ter fé, e esperança porque meu amor diz ''tudo vai ficar bem, eu estou aqui do seu lado, tudo vai passar e eu não vou te deixar cair''.
E por essas e outras que eu não desisto de viver...

Bom Final de semana pra todos! :)


4 comentários:

Isabella M. disse...

Ahh..eu já passei por isso..e acho que ainda passo.Mas eu nem ligo mais..meus pais não medem as palavras as vezes,e deixam bem claro que eu sou um incomodo.Mas eu já fiz tudo que pude pra melhorar a minha situação..e nada deu certo,o que me restou foi..achar algo que me conforte nisso tudo sabe ? Meus amigos,o blog,e tudo mais.
Mas nunca desista mesmo..há sempre algo bom esperando por você (: , e garoto..de verdade,fique bem (:

beijos ;*

Garota Meia-Boca disse...

Olá! Primeira vez que visito seu blog e gostei muito do que li por aqui. Realmente pais sempre falam coisas que as vezes nos ferem. Acho que muitas vezes eles nem percebem que estão fazendo isso, eles querem que sejamos pessoas fortes, que possamos nos virar quando não tivermos mais eles aqui por perto. Então, certas coisas é melhor relevar. E acredite, eu sei o que estou dizendo. Minha mãe já me falou coisas que sinceramente já era pra eu ter abandonado o barco faz tempo. Mas sei que ela não faz por mal. Enfim, vou seguir aqui. E seja lá o que você está passando...muita fé e força. Tudo vai ficar bem. Bjks

Jéah disse...

As vezes eu me sinto assim também. Mas é só você olhar por um ponto de vista diferente, se você encomodasse tanto as pessoas, você não teria amigos (e nem namorada) né?
Então, como você mesmo disse, você tem 15 anos (eu tbm mas quase 16). Então ainda vai rolar mta coisa, e a gente não tem que ficar ligando se somos infantís. Eu me acho infantil mas dane-se é a minha idade poxa...
Você precisa se renovar, nunca é tarde pra mudanças (como no seu post anterior). As vezes temos medo de mudar pela reação das pessoas, mas de qualquer forma, é bom parar de pensar nos outros e olharmos o que queremos pra nós mesmo! =)
O importante é ver o que te faz feliz! bjus x*

Anônimo disse...

Opa, chegueei! eheheh, hoje que vii lah! e ja to te seguindo ... abraçs