17/08/2009

Crescendo ...




Entre o céu e o firmamento

Existem mais coisas do que julga
O nosso próprio pensar
Que vagam pelo tempo
E aquele sentimento de amor eterno...

Eu acho que eu estou crescendo! isso e tosco, mais você já parou pra pensar, que daqui a algum tempo, você vai tá vivendo outra situação bem diferente daqui você vive agora? que se hoje você e adolescente um jovem livre, amanha você vai ser pai e mãe? agente até pensa, e sabe disso e claro, mais não dá importância, deixa tudo acontecer naturalmente,e teme que esse tempo chegue... eu tenho umas perguntas bestas, mais na verdade eu sou muito duvidoso com esse mundo, pra que eu estou aqui? eu tenho alguma missão? qual a função do ser humano? existe vida nos outros planetas? até quando o mundo vai durar ? e jesus vai vir mesmo um dia pra cá? e agente veio do macaco ou de adão e eva? ou sera que deus criou o macaco primeiro?e etc..etc... aff, podem me bater eu sou chato mesmo.. ashauhsuahsuahusa ;)
Talvéz e o amor que te faça crescer, que te faça ver o mundo com outros olhos, e ingraçado quando você encontra a pessoa da sua vida, você começa a pensar diferente,pensar num futuro mais obediente, eu não sei o que é, mais eu prefiro um futuro persistente, talvéz tenha sido o meu juizo que tenha chegado, ou não, e tudo muito novo essa movimentação, sua mente, teu corpo , seu mundo, seus atos e palavras, se hoje e tudo muito atual, amanha sera antigo e esquesito, e no final agente volta pro começo, e relembra de tudo, lembranças, dum começo feliz...e sempre assim, quem não tem lembranças de quando era criança? você um dia vai ter lembranças do agora, e vai lembrar com alegria ou tristeza, isso só depende do seu começo, tente fazer o bem sempre, pra depois não si arrepender, cresça naturalmente, essas fases passam tão rapidamente.
Nesse final de semana eu fiquei mais sosinho, tipo tava entre amigos , mais não era como estar com ela, com a pessoa que você ama, que só de pensar nela, seu coração acelera, e você se vê num parque de diversoes, você vê que se você quase morre longe dela por 5 dias , imagina uma eternidade? eu não suportaria. O amor e estranho e perfeito, e racional e iracional, se é que agente pensa em outras coisas uteis quanto está apaixonado, eu gosto disso, eu amo me sentir assim, sentir que eu não estou sosinho, que tenho ela alí, que agente se pareçe tanto,que nossa historia só tá começando, anos ao seu lado sera muito pouco pra dizer o que você me proporciona , que você parece ter meu manual de instruçoes, que eu não intendo como uma pessoa pode ficar tão palhaça e boba perto de ti como eu. E o amor que muda sua vida, não pense no final acabado, pense no começo que vai dar no final feliz, no felizes para sempre. Se todo mundo consiguir enteder cada ser humano, tudos seria normal, tudo seria paz, eu não gosto disso, mais ela gosta, eu não vou forçar pra que ela pare de gostar, ela e feliz assim, quando si ama de verdade aceita essas coisas bobas, aceita ser criança outra vez, ''aceita ver que minha vida não teria sentido se eu não tivesse você''... Que o amor eterno dure, que seja eterno mesmo, que no fim todo mundo tem um amor assim, que não seja falso, como agente encontra purai, que seja de verdade que seja intenso, como e pra mim, que seja pra você também. Sorte no amor!
Hey, hoje eu vou fazer uma entrevista, pra fazer o meu 2° estágio , eu já fiz um de jornalismo na minha outra cidade, foi bom, aprendi muito conheçi muitas pessoas, esse agora e na previdência social, tem mais haver com direito, RH, e tomara que eu passe, e me de bem lá.

E eu ganhei mais 2 selos *.* , que bom, pra quem antes achava que 1 era muito, shauhsua
como a minha preguiça tá maior que eu, eu vou ficar devendo, mais no proximo post eu coloco aqui ok?
Obrigado por quem comenta aqui, mesmo que leve dias eu vou respoder, retribuir ok? perceba que eu sou bem lerdo, e mongo hsuahsua, isso e bem serio, então desconto ae meu povo.

Ps:. tô me dando bem na nova escola, já fiz amigos lá, graças ao bom deus ahushauhsuahusa.

Até um outro novo dia.

20 comentários:

SHINE * disse...

crescer as vezes me deixa com medo, mas a curiosidade é maior pra saber como é ser grande :B' haha :x

nunca tinha visitado seu blog, e adorei *-* você escreve muito bem, parabéns! :D

sucesso vio? beeijo :*

Lia C. disse...

sempre m perguntei se existe vida em outros planetas, aushaush
ah, naum se preocupe, jesus vai voltar sim, tenha certeza
adorei o seu blog, estou te seguindo, ok?
boa sorte com seu segundo estágio :DD
abraços

pamela disse...

nossa, que lindo isso artur *-* é meio estranho mesmo não saber como vai ser o futuro, quem vai estar ao nosso lado, o que vamos estar fazendo. mas tenho certeza que se começarmos a trilhar um caminho correto, seguindo nossos próprios estereótipos o futuro certamente será promissor. você escreve mt bem, adorei aqui *-*

beijão :*

collectors of emotions disse...

Crescer é estranho, mas preciso, o tempo passa rápido, um dia você está se sujando de lama com seus primos, no outro dia você está nos braços de quem você ama, tudo passa e quando você vê pode está mto tarde, por isso é preciso viver.
Adorei o post (:

Nati Pereira disse...

Nem me fale do futuro, sei que é inevitavel, mas to aproveitando pois ano que vem vou para a labuta. '-- ninguém merece. Parabéns pelos selos e sucesso na nova escola, coisa que não tive muito.

Conheça o Divã Cor de Rosa
(http://diariovoador.blogspot.com) bjbj

Garota Meia-Boca disse...

É crescer é meio estranho mesmo, muitas responsabilidades, sua cabeça muda muito. Mas acho que faz parte né? O negócio é estar tranquilo e disposto a mudar quando preciso. E adorei a vibe positiva, mandando sorte no amor! Recebi de braços abertos! Sorte no amor sempre pra você! Bjks e boa semana.

heyiza disse...

apaixonei com o teu blog *-*

# Criis Medeiros disse...

Bem, eu não acho q vc fale besteira,
Cara vc falou de coisas que todo mundo queria saber...
"Sera q quando eu crescer eu vou ser do mesmo jeito q eu sou???"
As vezes as coisas giram em volta das besteiras q a gente cria neh?...Adoro seu blog...
Beijos :**

Mariana Andrade. disse...

nossa, amei o seu blog, escreves muito bem (:
obrigada por seguir o meu, vou fazer o mesmo.
beijão ;*

Karina Rozek disse...

seus posts são perfeitos :D
torço pra você passar na entrevista :) e que bom que está fazendo novos amigos, eu também estou em colégio novo este ano... no começo foi um pouco difícil, e eu também não sou muito 'extrovertida'... então, bem difícil de eu fazer amigos :/ mas eu consegui *-* e é sempre bom viver coisas novas, né? :) bjs, até a próxima :*

Anônimo disse...

cara nem tenho o q comentar =/, seus posts sao tao bem escritos q chega a ser magnifico! :D

Sorte com seu estágio!Até!

Anônimo disse...

Na minha Opinião,o amor faz crescer sim... (:

e Eu vi que você tá seguindo o Divã Cor de Rosa (http://diariovoador.blogspot.com),e queria avisa que postei agora *---*
Se quiser e puder,passa lá e dá um coment,ok?

Bjscoloridos:**

Nati Pereira disse...

Meu all star é branco :D haha²
mas quem quer saber né? IGNORA!

muito obrigada por comentar baby :D

chocolates pra você

Anônimo disse...

Só pra avisar que eu fechei o Diário de Mallu. Tipo que tava sem inspiração e já ia começar a ficar chato aquilo lá. Depois que muita gnte n tem paciência e/ou tempo pra ler a história, aí vou escrever pra que ? daí eu desencavei um blog que eu já tinha feito mas não tava usando, o 'biacentrismo.blogspot.com', daí to usando ele agr, tipo, basicamente sou eu falando do que me der na telha (:
daí, dá uma forcinha lá please ? brigada (:
eu continuo te seguindo tá ?
beijo .

cleber reis disse...

vish. tava inspirado hein heheheh
muito bem.
vc tem todo um modo unico de expressar
e faz isso de um forma que da pra entender sem ter que reler
ja tive tbm pensamentos desses, de que a gente vai crescendo e
vai começando a ficar mais conservador
nao gosto disso.
obrigado pela atençao com meu blog
abraço

Priscila Rôde disse...

As coisas acontecem tão rápido, o tempo passa tão rápido também que esqueço de me questionar sobre algumas coisas,muitas coisas!

Insights disse...

As coisas mudam, ficamdifernetes, ou ficam intactas, exatmanete como antes, mais de uma forma que eu nunca parei pra pensar. Gosto do seu blog, porque escreve coisas que eu queria ler, e queria que alguem falasse pra mim. Adorei. Sorte ai! :* beejo, to te seguindo!

Paula (Wakeofsaturday) disse...

AMEI SEU BLOG!!!

As vezes tenho medo de crescer e deixar algumas coisas que marcaram tanto a minha vida pra traz.

Bjs.

Teena disse...

Mann !! muiito bom seu blog seu post ' ADOREI ' =D

é MEGA fofo a parte que você fala
de amor e tall de estar perto da pessoa quue ama' =D


'já vou seguir '

Beiijos no céebro*

Débora disse...

Amei o seu blog! Vc escreve muitoo bem!

Jah estou te seguindo! Passarei por aki sempre!!^^

BjOs